|
404759 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS ATOS INSTITUCIONAIS, PROGRAMAS, PROJETOS E AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODEIRO, ENGLOBANDO OS SEGUINTES SERVIÇOS: 1.1 O SERVIÇO DEVERÁ SER BASEADO NA ELABORAÇÃO E ENTREGA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MONITORAMENTO DAS AÇÕES POR MEIO DE PLANO DE AÇÃO QUE SERÁ ENTREGUE A ADMINISTRAÇÃO, CRIAÇÃO DE WEB POSTAGENS CONTENDO ARTES FOTOS INFOGRÁFICOS TEXTOS ELABORAÇÃO DE SPOTS PARA RÁDIOE REDES SOCIAIS VÍDEOS EM AMBIENTE INTERNO VÍDEO EM AMBIENTE EXTERNO COM IMAGENS AÉREAS E TERRESTRES COLETA DE DEPOIMENTOS, INCLUINDO PRODUÇÃO, EDIÇÃO EENTREGA PARA VEICULAÇÃO E CONTEÚDO PARA AS MÍDIAS SOCIAIS NA QUANTIDADE QUE SE FIZER NECESSÁRIA, PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1.2 MARKETING DIGITAL - PERSONALIZAÇÃO, PADRONIZAÇÃO, CRIAÇÃO DE WEB POSTS, MONITORAMENTO DE COMENTÁRIOS E GERAÇÃO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS, MINÍMO DE 10 PUBLICAÇÕES INSTITUCIONAIS POR SEMANA PUBLICAÇÃO DE OBRAS E REALIZAÇÕES + DATAS COMEMORATIVAS + UMA DICA OU NOTÍCIA POR SEMANA 1.3 ASSESSORIA DE IMPRENSA JUNTO A VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO PARA DESTACAR E DIVULGAR ATOS, EVENTOS E REALIZAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL. 1.4 DESIGN - CRIAÇÃO DE PEÇAS PARA CAMPANHAS E PRODUÇÃO DE PANFLETOS, FOLDERS, REVISTAS, PLACAS, OUTDOORS, ARTE PARA UNIFORMES E MATERIAIS INSTITUCIONAIS, ETC. 1.5 CURSOS DE CAPACITAÇÃO DIGITAL - ORGANIZAR CURSO BÁSICO PARA QUE OS SECRETÁRIOS SE FAMILIARIZEM COM OS RECURSOS DA INTERNET REDES SOCIAIS - DESENVOLVIMENTO E ALIMENTAÇÃO DIÁRIA COM NOTÍCIAS E AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PROMOVENDO A INTEGRAÇÃO COM REDES SOCIAIS - INTEGRAÇÃO COM YOUTUBE - INTEGRAÇÃO COM GOOGLE MAPS - CADASTRO EM SITES DE BUSCA) 1.6 CLIPAGEM DOS PRINCIPAIS JORNAIS DE MINAS GERAIS QUE CONTENHAM MATÉRIAS DE INTERESSE E RELEVÂNCIA PARA A PREFEITURA. 1.7 COORDENAÇÃO E RESPONSABILIDADE TÉCNICA, A NÍVEL EDITORIAL, NA ELABORAÇÃO DE INFORMATIVOS OU REVISTAS QUE A PREFEITURA VIER A PUBLICAR 1.8 CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS E INSTITUCIONAIS DA ENTIDADE. AS CAMPANHAS PODERÃO SER BASEADAS NO PLANO ESTRATÉGICO COMO TAMBÉM PODERÃO SER PONTUAIS CONFORME DEMANDA OU NECESSIDADE. 1.9 DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA DIVULGAÇÃO DO TURISMO, CULTURA E LAZER E SEUS POTENCIAIS EM ÂMBITO NACIONAL E AO MESMO TEMPO IMPACTANTE PARA A COMUNIDADE LOCAL. 1.10 PROMOVER A ENTIDADE COM ESTRATÉGIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS QUE ENVOLVEM REUNIÕES PARAALINHAR A IMAGEM DA ENTIDADE. ASSESSORAR A ENTIDADE EM EVENTOS, REUNIÕES, INAUGURAÇÕES, LANÇAMENTOS DE CAMPANHAS COMO TAMBÉM ORIENTARE CAPACITAR OS PROFISSIONAIS NOMEADOS NO QUADRO COLABORATIVO DESTES EVENTOS. 1.11 ORIENTAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS A SEREM ELABORADAS PELA GESTÃO MUNICIPAL, DESDE A REALIZAÇÃO DE PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, ACONSELHAMENTO, ANÁLISE SWOT, ORIENTAÇÃO DE PESQUISAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS, COMBATE A FAKE NEWS, FORMA DE UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS, ESTRATÉGIA DE ANÚNCIOS, CONSTRUÇÃO DE REPUTAÇÃO, ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMAS E OUTROS SERVIÇOS PERTINENTES À ASSESSORIA E CONSULTORIA DE MARKETING QUE SEJAM NECESSÁRIOS PELO MUNICÍPIO. 1.12 MONITORAMENTO DE PERFORMANCE COM ANÁLISE E VERIFICAÇÃO DE DESEMPENHO DAS CAMPANHAS, MONITORAMENTO DE PERFORMANCE DE ANÚNCIOS E ANÁLISE DE RESULTADOS MENSAIS DE CRESCIMENTO. 1.13 DESENVOLVIMENTO DE MARKETING REGIONAL, TRABALHANDO O MARKETING ENVOLVENDO O MUNICÍPIO, PARA DIVULGAÇÃO DO TURISMO, CULTURA E LAZER E SEUS POTENCIAIS EM ÂMBITO NACIONAL E AO MESMO TEMPO IMPACTANTE PARA A COMUNIDADE LOCAL. 1.14 DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE COMUNICAÇÃO PARA ENDOMARKETING INTERNO COM O OBJETIVO DE MOTIVAR, COMUNICAR E MANTER A EQUIPE ALINHADA COM AS AÇÕES DO MUNICÍPIO. 1.15 PROMOVER A ENTIDADE COM ESTRATÉGIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS QUE ENVOLVEM REUNIÕES PARA ALINHAR A IMAGEM DA ENTIDADE. ASSESSORAR A ENTIDADE EM EVENTOS, REUNIÕES, INAUGURAÇÕES, LANÇAMENTOS DE CAMPANHAS COMO TAMBÉM ORIENTAR E CAPACITAR OS PROFISSIONAIS NOMEADOS NO QUADRO COLABORATIVO DESTES EVENTOS. 1.16 CORPO TÉCNICO PROFISSIONAL E ESCOPO DAS AÇÕES:PARA A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO A EMPRESA DEVERÁ TER EQUIPE DE TRABALHO SUPERVISIONADA E COMPOSTA POR PROFISSIONAIS DO RAMO COMO: JORNALISTA, SOCIAL MEDIA, VÍDEO MAKER, ESPECIALISTA E DESIGNER GRÁFICO. 1.17 PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS A EMPRESA A SER CONTRATADA DEVERÁ POSSUIR EQUIPE COM PROFISSIONAIS CAPACITADOS E COM EXPERIÊNCIA, OCASIÃO EM QUE SERÁ OBRIGATÓRIO A EMPRESA DISPONIBILIZAR UM PROFISSIONAL INLOCO, POR 30 HORAS MENSAIS COM AGENDA PREVISTA (DIA ESTE A SER ESCOLHIDO PELO MUNICÍPIO). 1.18 OS SERVIÇOS DE SUPORTE POR ASSESSORIA/CONSULTORIA REMOTA CORRESPONDERÃO AO PRONTO ATENDIMENTO VIA TELEFONE, MEIO ELETRÔNICO, WHATSAPP, OUTROS APLICATIVOS E OUTRAS REDES DE COMUNICAÇÃO À DISTÂNCIA EM REGIME DE PLANTÃO EM TODOS OS DIAS E HORÁRIOS ÚTEIS DURANTE O MÊS, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO. |
5,00 |
MES(ES) |
R$ 4.166,67 |
R$ 20.833,35 |
33078330000159 |
5,00 |
R$ 3.000,00 |
R$ 15.000,00 |